sábado, 3 de agosto de 2013

Amor De Mae

Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que vc me dá. Não existe elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que seja maior do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, da vida à minha vida não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e no calor da minha cama imaginando seu sorriso, não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando vc, não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixem mais alegre do que sentir suas reações positivas quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre ... Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim pra você e de você pra mim.
 Vc é o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário